Entrega
A PaperGames utiliza o serviço dos Correios para a entrega dos pedidos, salvo entregas em eventos especiais ou combinadas anteriormente, em caráter de exceção.
De acordo com a política dos Correios, caso a entrega não seja efetivada por ausência de pessoas na residência, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não forem sucedidas, o produto voltará para a PaperGames. Neste caso, para o reenvio do produto será cobrado um novo frete.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) violado(s) ou em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento, registrar o motivo e comunicar o PaperGames.
Troca
A PaperGames efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a PaperGames e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete ou restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Devolução | Arrependimento
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a PaperGames no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a PaperGames adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Condições para Troca ou Devolução
Só serão aceitos os pedidos de troca ou devolução do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
A PaperGames é uma editora brasileira de jogos de mesa modernos (também chamados de "boardgames") que publica no Brasil, jogos licenciados de diversos autores e editoras mundiais. A PaperGames trabalha em conjunto com uma vasta rede de revendedores e lojistas e também conta com esta loja própria. Em caso de dúvidas e sugestões, utilize a opção "Fale Conosco".